O Mestre dos Mestres

O Mestre dos Mestres
M. Ueshiba - O Sensei - Grão Mestre
Google

Visita à Passo Fundo em 26/02

SEJA BEM VINDO

Este Blog é dedicado às pessoas cuja motivação de vida seja o crescimento como ser humano. Admitindo-se que este passa pela opção de valorizar o SER em detrimento do TER e também pela difícil opção consciente que todos os grandes mestres pregam, que é a necessidade de priorizar em primeiro lugar o seu ser, pois este só poderá ser produtivo para os outros na medida em que estiver bem nos planos; físico, mental e espiritual.

Para publicar comentário, em um dos Post, CLIK em comentários, abaixo do texto escolhido.
POSTAGENS
Logo abaixo você sempre encontrara os três ultimos textos publicados.
Para recuperar textos mais antigos, navegue até o final do Blog e clik no link "Postagens mais antigas"

domingo, 6 de abril de 2008

CAMINHOS POSITIVOS

1. Acredite, na grande escola da vida não existem falhas ou erros, o que existem sim, são indicações, sinalizações e ensinamentos de como não fazer alguma coisa ou de qual caminho não seguir, por isto este eventos são preciosos e devem ser aceitos e bem-vindos.

2. Existem infindáveis maneiras de resolver uma dificuldade ou um obstáculo, seja um perseguidor de soluções, crie este habito, veja isto como uma necessidade, como um alimento, e não se conforme com a primeira que surgir, busque outras, elas com certeza existem, e quando tiver varias, olhe-as como se fossem pedras e veja qual a que tem "luz própria".

3. Faça como o Universo; mude, mude sempre, se permita mudar, seja a nível físico, psicológico ou espiritual. O universo esta sempre em mudança, siga-o, ele é “a lei maior”. Só existe uma certeza no Universo, é a eterna incerteza, causada pela eterna mudança. Mas esta ao teu alcance qualificar as mudanças que dependem de ti, para isto Busque ações positivas e acredite nelas, se você não acreditar no que faz, ninguém mais acreditara, o que impulsionara e dará força às tuas ações é a tua crença nelas, nada mais. Isto germinara resultados positivos, MUDANÇAS POSITIVAS.

R. Vargas

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensei, queria agradecer pelo texto. Tava aqui tomando um mate, pensativo nessa manha de Domingo e resolvi dar uma espiada no blog para ver se havia novidades e encontrei esses pensamentos tão revigorantes. Domo arigato.